A chave simples para o rei da montanha Unveiled

Pelo ato da inscrição este atleta manter-seá aceitando as condições estipuladas neste Regulamento e afirmando de que:

Este percurso poderá ser modificado previamente ou em este desenvolvimento da prova atendendo as razões de segurança dos participantes ou outras circunstâncias de que a Organização leve em  consideração. Caso a decisão seja tomada antes da largada os corredores Seroada notificados.

Em caso do emergência mé especialmentedica, este atendimento inicial será efetuado no posto mé especialmentedico da prova e havendo obrigatoriedade, o atleta será removido para a rede pública de saúpor, no caso Hospital Luzia do Pinho Mello.

- O número de peito atribuído é de uso obrigatório, e deve manter-se afixado na parte frontal e perfeitamente visível de modo a Praticamente as distâncias.

A Largada acontecerá em deslocamento saindo do Centro de Cultura e Convenções Abigail Brasil da Silveira e a largada oficial próximo a AABB do Luziânia. O percurso tem aproximadamente 60km com um ganho do elevação acumulado do 1400m.

- O atleta deverá apresentar RG no instante da retirada do chip e, caso solicitado, em a premiaçãeste; - Pelo caso do retirada por terceiros, este precisamente deverá apresentar autorizaçãeste para retirada qual ficará retida usando a organização.

Nãeste será permitida a participação de menores do 18 anos nas provas do 21km. Nesse caso, ESTES menores por 18 anos (ano de nascimento) serão automaticamente transferidos para a prova do 14km ou 7km.

A prova por 3k caracteriza-se por uma prova por incentivo e, dessa forma, destina-se exclusivamente aos iniciantes. Não será permitido o auxílio de ritmo por parte do outro atleta ditando ritmo do prova.

  Caso ainda haja vagas apresentados, a organização poderá estender o prazo de inscrições até o preenchimento DE vagas restantes.

A ORGANIZAÇÃEste poderá, a qualquer instante, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar este número do inscrições do EVENTO em função por necessidades ou disponibilidades té especialmentecnicas e estruturais, sem pré especialmentevio sinal.

Será distribuída água aos atletas durante a prova, estes postos Seroada disponibilizados pelo sitio oficial do evento.

Este dinheiro da inscrição não será devolvido em caso de desistência. Entretanto, haverá eventualidade do transferência por inscriçãeste de modo a outra pessoa a partir de que seja comunicado à organizaçãeste com o rei da montanha sete dias de antecedência exclusivamente pelo email [email protected].

- Aos corredores qual nãeste tenham cumprido 18 anos até a data do evento, deverão apresentar termo por responsabilidade de menor do idade assinado pelo pai ou responsável.

O atleta inscrito para uma distância não poderá mudar de distância durante a prova, sob pena do desclassificaçãeste; Em caso do troca do modalidade, será cobrado R$ 20,00 caso o atleta não avise a organização, atravé especialmentes do email [email protected], sete tempo previamente da data do evento.

Todos ESTES atletas participantes deverão obedecer ao percurso estabelecido através Organização da prova, com a penalidade de desclassificaçãeste da atleta de que nãeste o fizer. É obrigaçãeste do participante da prova deter o saber do percurso e cumprir o trajeto em sua totalidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *